WeCreativez WhatsApp Support
Nossos atendentes estão online para atender!
Olá digite seu número!
INTELBRAS - Revendedor Autorizado

venda, instalação e manutenção

Soluções para sua comodidade e segurança!

LIGUE AGORA: (61) 3597 - 3436

PABX

« VOLTAR

PABX Private Automatic Branch Exchange (troca automática de ramais privados). É uma rede de telefonia privada usada por uma empresa. Os usuários de um sistema de telefonia PABX compartilham um número de linhas externas para a realização de chamadas externas.A Actell trabalha com uma linha completa para PABX corporativo, oferecemos soluções desde centrais hibridas, digitais a aparelhos telefônicos com e sem fio, com e sem identificador de chamadas, terminais inteligens, headsets e etc. Equipamentos para qualquer projeto. Temos também soluções como atendimento digital profissional e chamada em espera, ambas com gravações em estúdios, gravadoras de chamadas telefônicas. Tudo para sua organização entre em contato conosco para que possamos cuidar do seu projeto!

Confira aqui nossos modelos disponíveis:

AcessóriosCentrais PABXGravadores de ChamadasTelefonesTerminais Inteligentes

Soluções para ambientes corporativos:

atendimento digital

Atendimento digital: é uma solução muito eficaz para corporações que desejam profissionalizar ou até mesmo agilizar seu atendimento primário, fazendo com que a própria central PABX atenda aquela ligação e dê opções ao cliente para que ele se comunique diretamente com o setor desejado.

» È um serviço muito profissional, pois é feito em um estúdio de gravações, para que não ocorra nenhum ruído indesejável.
Temos três opções de locuções femininas para que o cliente escolha a voz que melhor agradar.
Ouça abaixo um exemplo de gravação para atendimento digital:

Atendimento Digital

Obs: O cliente deverá observar a capacidade da central para o atendimento digital, pois algumas centrais permitem cerca de 15 segundos e outras cerca de 30 segundos ou mais.

chamada espera

Chamada em espera: é uma solução muito importante para as empresas que desejam expor suas atividades enquanto o cliente aguarda para ser atendido. Funciona da seguinte forma: Após o cliente teclar a opção desejada, ele será transferido para o setor escolhido, assim entra essa gravação expondo as atividades da empresa (como se fosse uma propaganda da empresa) enquanto o cliente aguarda.

» È uma serviço também profissional, pois da mesma forma que o atendimento digital é realizado em um estúdio para que não ocorra ruídos indesejáveis. Também tem as três opções de locuções femininas. Ouça abaixo um exemplo de gravação para chamada em espera:

Chamada em Espera

Em relação a chamada em espera, o texto é livre, pois o cliente pode fazer uma propaganda de algo que a empresa ofereça.
Obs: O cliente deverá observar a capacidade da central para a chamada em espera, pois algumas centrais permitem cerca de 30 segundos e outras cerca de 1 minuto ou mais.

gravadores chamada

Gravadores de chamadas telefônicas
Os gravadores de chamadas telefônicas foram desenvolvidos para organizações dos mais diversos portes. Conta com tecnologias atuais, possibilitando um gerenciamento completo por relatórios em relação as equipes de atendimento ao telefone. Assim podendo monitorar de perto o que é dito através do telefone. Temos soluções para qualquer quantidade de linhas telefônicas, entre em contato conosco e saiba mais.

Faça contato com a Actell